Transplante Capilar - Informações Detalhadas


Todos nós já ouvimos o comentário: "Você nunca vê um transplante capilar", e a verdade por trás é "Isso é porque você só vê os maus" um transplante de cabelo bom deve ser indetectável.


Um transplante capilar pode ser um dos métodos mais eficazes de melhorar o crescimento de pêlos em uma determinada área do couro cabeludo. Esse método de substituição de cabelo tem sido realizado com sucesso desde o início da década de 1950.

Por mais de 50 anos de transplante capilar tem sido a solução, natural permanente para o restabelecimento de vida, crescimento do cabelo a calvície e áreas de desbastes.

No entanto, só na última década ou assim que as técnicas cirúrgicas de alguns médicos tornaram possível recriar a aparência do couro cabeludo de um homem, natural original. 

De todos os procedimentos cosméticos masculinos realizados um transplante capilar é o mais popular e crescendo em popularidade e de todos os procedimentos cosméticos para homens, a cirurgia de cabelo tem o potencial para produzir a mudança mais dramática em sua aparência.

No entanto atingir o resultado final correta pode ser muito traumático para o paciente.

Os novos métodos de micro enxerto produz alguns resultados maravilhosos e dramáticos. Seria quase impossível detectar um transplante bom, desde que um cirurgião competente realize o trabalho.

De acordo com um cirurgião qualificado, os pesadelos que costumava ser associados a transplante capilar tem praticamente desaparecido, e por meio de enxertos de ficha mais pequena como a microcirurgia, os transplantes capilar oferecem uma solução muito realista para um novo chefe de cabelo.

Agora você pode ver os efeitos da micro enxerto depois de cerca de seis meses. Isto é, após uma única sessão de tratamento, e os resultados são muito bons.

Os transplantes de cabelo é o processo de deslocalização médica permanente do cabelo da parte inferior das costas e dos lados da cabeça. Estes fios são transplantados para áreas de desbaste e careca na parte superior e para a frente da cabeça, onde, após um curto período de descanso eles crescem e vão continuar a crescer durante toda a vida.

A razão por que todo transplante capilar são permanentes, e não apenas de um procedimento cosmético temporário, encontra-se em um simples fato fisiológico que cada homem tem uma área em forma de ferradura de cabelo em torno da parte traseira e lateral da cabeça. Muitas vezes referida como marginais do monge, esta área contém cabelo, que é geneticamente programado antes do nascimento para durar uma vida. É por isso que até mesmo os homens mais severamente carecas que você já viu ainda terá esta área do cabelo de vida permanente, crescendo na parte de trás de sua cabeça.

A informação genética nessas raízes do cabelo faz com que eles não devam ser sensíveis aos hormônios masculinos (andrógenos), que começam a aparecer durante a puberdade. Na maioria dos homens, os cabelos na parte superior e na parte frontal da cabeça estão em números variados e em diferentes graus, sensíveis a estes hormônios. Durante um período de anos, os pêlos começam a responder a estes hormônios de murchamento e reduzindo o comprimento eo diâmetro do eixo do cabelo até voltando a ser pouco mais de "penugem de pêssego" crescendo para fora do folículo. A perda de cabelo tende a seguir padrões estabelecidos de recessão, principalmente acima dos dois templos da testa e na coroa, formando um caminho "Frei Tuck" tipo careca. Isto é o que é referido como calvície de padrão masculina.

Expectativas

A principal razão para as queixas sobre os transplantes capilar é que as expectativas da maioria das pessoas são demasiado elevados. O cirurgião e / ou consultor deve indicar com clareza e precisão os resultados que realmente podem ser atingidos, ao contrário do que o cliente espera. As transplantações do cabelo não pode dar a ninguém mais cabelo do que eles têm, eles só podem redistribuir o cabelo que já está lá. Essas expectativas são quebradas e muitas vezes é a causa da decepção com o paciente. Bons resultados podem ser alcançados, mas nunca vai conseguir a mesma cabeça de cabelo que você tinha quando o foram dezoito ou dezenove anos.

A paciente também deve estar ciente de que qualquer tratamento que eles têm, tem de engrossar uma área de finos cabelos. Em doze meses, o tempo original do cabelo também pode ser perdido assim que você só vai ter o cabelo transplantado esquerdo, assim você pode precisar de tratamento adicionais a um custo extra, algo que você deve sempre estar atento.

A idade também deve entrar em questão com relação a transplantes capilar. É muito raro para qualquer um com menos de 21 anos ser tratado, a razão é que ainda é muito cedo para dizer até que ponto a sua perda de cabelo vai avançar. O limite máximo de idade não é tão crítico e transplantes capilares bem-sucedidos têm sido realizados em pacientes até a idade de sessenta e oito.

Tipos de cirurgia

Existem até seis maneiras diferentes que o cabelo pode ser substituído cirurgicamente. Flap tira enxerto, enxertia, enxerto e retalho mini praça estão quatro métodos de enxertia. Estes métodos não são muito utilizados hoje em dia e deve ser evitado se uma clínica sugere-os para você. Todos eles envolvem a tomada de uma extensa faixa de pele com o cabelo e raízes intactas e substituí-los em uma área na parte superior da cabeça. Estes resultados são geralmente muito pobres e do crescimento do cabelo pode ser muito irregular e de aspecto pobre como o cabelo pode voltar a crescer em qualquer estilo antigo. Os outros dois métodos são plug do miocárdio que é o que associamos a todos como um transplante capilares e a nova enxertia chamado micro que como o nome indica é um pequeno plug, método de enxertia.

Os melhores resultados para plug enxertia são obtidos com a coroa de cabelos ao redor e torna difícil perceber as fichas. Quando realizada na linha fina dianteira que pode deixar efeito menos agradável mais ou menos como a cabeça de uma boneca ou uma escova de dentes.

Micro Enxertia

Hoje em dia todas as clínicas usam termos diferentes para descrever os transplantes capilares, como o enxerto micro ou mini-enxertia. Micro enxertia como vamos chamar o tratamento, é o tipo mais comum de procedimento de transplante de cabelo realizado hoje e, o processo que produz os resultados mais naturais. Micro enxertia depende do uso de enxertos maiores para criar pontes dedensidade e menor para a produção de naturalidade. Considerando que um enxerto normal vai realizar cerca de doze raízes do cabelo, um enxerto micro irá realizar cerca de três ou quatro raízes do cabelo, desde que o cirurgião seja hábil o suficiente.

O mini-enxertos (que são menores do que as fichas de idade) são geralmente utilizados na parte central do couro cabeludo, onde eles dão "volume" para o transplante capilar, mas por conta própria, normalmente não parecem completamente natural. Menores micro-enxertos são então colocados na frente, e ao redor, esses enxertos maiores para produzir uma forma mais natural fina, macia e aparência geral.

Um fio completamente natural é agora possível através do transplante de micro enxerto para dar a um paciente um aspecto natural, algo que não é possível com enxertos empresas.

Usando uma combinação de enxertos grandes na parte de trás e usando cada vez menores micro enxertos para a frente, agora é possível obter excelentes resultados que são praticamente impossíveis de detectar.

Raízes do cabelo podem ser transplantadas a um cabelo em um momento se necessário. Embora este procedimento seria completamente indetectável, o efeito final não atingirá a espessura que pode ser obtida através de uma combinação de enxertos grandes e pequenos. as raízes do cabelo, um por um transplante seria muito demorado e é extremamente caro.

Como ilustrado aqui plug enxertos sobre a linha fina dianteira deixam um efeito indesejável. Muitas vezes referida como bonecas de cabeça ou efeito milharal.

Na ficha técnica normal enxertia raízes saudável do cabelo da parte traseira e as laterais do couro cabeludo são transferidos para a parte superior do couro cabeludo, quando necessário, usando um instrumento chamado trépano. Este instrumento tem uma borda circular de corte e os enxertos circular variam em tamanho de 2mm de diâmetro a cerca de 5mm de diâmetro. Como muitos como 600 enxertos podem ser retirados a partir de qualquer paciente, embora um máximo de 50 enxertos devem ser retirados em uma sessão de tratamento.

Atualmente, tecidos do doador é retirado com uma faca multi-lâminas que produz longas tiras finas de tecidos de doadores, embora a única faixa de colheita agora parece ser um método superior.

Após anestesiar a área donar, uma tira de couro cabeludo cerca de ½ "a 1" de largura e 4,5 cm de comprimento é removido. Desde o couro cabeludo é muito elástico, a diferença resultante é facilmente puxado junto e fechadas suturadas. O cabelo na parte de trás esconde a cabeça na linha de sutura pequena e fina

A equipe de cirurgia, em seguida, divide a faixa de cabelo do doador, que contém milhares de cabelos, em particular "enxerto". Micro-enxertos contém um ou dois eixos de cabelo. Mini-enxertos contém 3-8 eixos de cabelo por enxerto. Com essas técnicas de transplante cirurgião sómente um ou dois cabelos ao mesmo tempo, o que cria uma aparência mais natural ao invés do "escova" ou "plug" efeito.

Esses enxertos de cabelo são, então, implantados em lugares destinatários na área de calvície. Micro-enxertos são inseridos em furos minúsculos na pele e mini-enxertos em extremamente pequenas (0,5 a 2 mm) aberturas. Isto proporciona uma aparência mais natural. Esta é uma grande melhoria em relação às técnicas anteriores, em que os transplantes capilares foram inseridos em orifícios no couro cabeludo. Isso muitas vezes resultou em um cabelo anormal, comprimido.

Esta imagem mostra a área da coroa, tendo sido elaborada com a trefina pouco antes de os plugues na parte de trás da posição da cabeça para ser completo o transplante.

Lugares destinatários são feitos de diversas maneiras. Alguns médicos usam furos, alguns cortes lineares, e outros usam um "slot" método que cria uma incisão oval alongada estreita. Como as técnicas de desenvolvimento, podemos esperar que dentro de um método padronizado surgirão. O objetivo de todos os vários procedimentos é o de obter uma aparência mais densa, natural para o paciente que permite que o cabelo cresça em sua forma natural.

Esta foto mostra como única incisão é feita com um bisturi para ter um cabelo ou dois de cada vez.

O efeito cosmético da colocação de enxertos, os ângulos de inserção, e as combinações de enxertos são dependentes da habilidade e da "arte" do cirurgião de transplante. O formato do rosto do paciente e as previsões de áreas de perda de cabelo futuro deven ser planejadas cuidadosamente para obter os melhores resultados cosméticos.

A maioria dos pacientes normalmente utilizada para precisar de três sessões para se obter uma cabeça aceitável de cabelo. No entanto hoje em dia o número de sessões podem variar de um a seis, dependendo de quanto trabalho está envolvido, particularmente desde micro técnicas de enxerto significa que um tratamento pode ser adequado e envolver muito pouco desconforto e inconveniência.

Dói?

Sim é a resposta simples - A intensidade da dor varia entre doentes. Um monte de gente diz que é como uma visita ao dentista, porém como com os dentistas existem bons cirurgiões e cirurgiões ruim.

Provavelmente a parte mais dolorosa do procedimento é durante a injeção do anestésico, quando um grande número de injeção são feitas para a área doadora. Muitas vezes o paciente recebe um sedativo suave para relaxá-los antes de qualquer tratamento é realizado. É normal que em alguns casos, para pulverizar a área com um spray de gelo para reduzir a dor das injeções.

Cerca de cinqüenta por cento dos clientes provavelmente ficam com inchaço na testa e no rosto depois de um transplante capilar. Isso pode ser tratado com um bloco de gelo, mas em alguns casos, é extremamente sensível e um regresso ao trabalho normalmente precisa ser descartado.

Os pacientes têm comentado que seu crânio parecia um pedaço de madeira semanas depois do transplante capilar. Eles estavam cientes de algo ter sido feito para o couro cabeludo, mas não estavam com nenhuma dor. Os efeitos sempre me pareceu a se desgastar.