Implante Capilar Masculino



Para os homens com queda de cabelo ou careca o método de implante capilar masculino é o melhor por aí para obter uma cabeça cheia de cabelos mais uma vez. O procedimento de implante de cabelo é grande por vários motivos. Esses realmente tem um rap de vagabundo quando o processo foi usado por médicos com há mais de 50 anos atrás, mas agora, com as novas técnicas micro-cirúrgicas que estão disponíveis, os resultados são absolutamente fantásticos. Implante capilar masculino é definitivamente o melhor método para obter o cabelo crescendo em sua careca de novo.

Basicamente com o procedimento de implante de cabelo um cirurgião remove folículos capilares de uma área do corpo e, em seguida, insere-as na careca. Desde as unidades de cabelo foliculares são retiradas intactas elas vão restabelecer a si mesmas quando colocadas no couro cabeludo e realmente começar a crescer material no cabelo, mais uma vez. Não leva muito tempo para o folículo para recolocar o suprimento de sangue e começar a ficar mais nutrientes. Após o choque do transplante folículo começa a produzir o material de fio de cabelo e, geralmente, dentro de alguns meses você tem o crescimento do cabelo bom de novo.

A coisa mais espetacular sobre implantes é que, realmente, continua a crescer durante anos e anos. Por um tempo os implante de cabelo fio a fio artificiais foram utilizados, mas eles não parecem muito bons e realmente causou infecções. Com o atual implante de capilar masculino a unidade de cabelo realmente pertence ao paciente, de modo que não há problema com a rejeição. Muitos homens que faz implante capilar masculino dizem que é a melhor coisa que já fez para se sentir melhor sobre si mesmo.

Existem dois tipos de métodos utilizados e nem pode ser realmente considerados o melhor implante de cabelo, pois são usados em momentos diferentes. O primeiro, o método padrão, envolve realmente remover uma parte do couro cabeludo, que tem ainda o crescimento do cabelo bom. Isso geralmente é feito na parte de trás da cabeça por duas razões. Uma, a área doadora de cabelo é muito menos perceptível. Depois de algum tempo o cabelo vai crescer de volta para fora e cobrir a cicatriz da incisão bem. Também o uso de loção de tratamento da cicatriz pode reduzir muito o tamanho e natureza da cicatriz. Em segundo lugar, um aspecto interessante da perda de cabelo causada por calvície masculina é que os homens tendem a perder seu cabelo na parte superior dianteira e áreas da coroa da cabeça. Geralmente os lados da cabeça e da região posterior ainda são cobertas com um bom crescimento. Isto permite uma área doadora muito boa na parte de trás da cabeça.

Uma vez que a tira de couro cabeludo é removido de um assistente irá extrair cada folículo individual a partir desta peça e prepará-los para a reinserção. O cirurgião irá mapear o posicionamento dos fios, a fim de coincidir com a direção de crescimento para aqueles que cercam a área calva. Quando ele ou ela está pronta eles vão avançar para iniciar a implantação das unidades de raiz do cabelo. É geralmente um cirurgião plástico que atualmente faz procedimentos de implante capilar masculino

O segundo método é conhecido como método de Extração folicular da unidade e envolve um dispositivo médico especial que pode remover cada folículo piloso individualmente sem ter que cortar a parte do couro cabeludo. A ferida por este método é muito leve, como uma picada de alfinete, e geralmente cicatriza-se completamente dentro de poucos dias. O método de inserção é o mesmo que o método padrão de implante capilar masculino com resultados semelhantes.

Os dois benefícios para são os menores ou nenhuma cicatriz existente e o fato de que o cabelo pode realmente ser removido de diversas áreas do corpo em vez de apenas a cabeça. Também permite a implantação é fácil áreas como o rosto para implantes de pêlos faciais e para coisas como os implantes de cabelo no peito.

Se você está ficando careca você deve isso a si mesmo por olhar para implante de cabelo masculino para os homens como o melhor método de restauração capilar. Eles estão com aspecto natural, eles vão continuar a crescer, e eles quase não são totalmente visíveis.